Pop rock e música regional: Projeto Botequim apresenta Loren Cavalcante nesta terça (13)

12074694_894067333976371_6513796442495518566_n

Por Alessandra Leite

Nesta terça-feira (13) quem sobe ao palco do projeto Botequim é a cantora Loren Cavalcante. Num show envolvente e animado com influências do pop rock e da música regional, a cantora apresentará canções autorais e a fusão do pop com o marabaixo.

A programação inicia as 19h no espaço recreativo do Sesc Araxá com entrada gratuita e aberto a todos os públicos.

Sobre a cantoraLoren

Loren Lua, natural de Macapá, iniciou sua carreira artística como cantora no II Festival Jovem da Canção- FEJOCA onde concorreu, juntamente com Anne Ariel, com a música “Meu Guia”, de suas autorias, adquirindo o prêmio de melhor arranjo.

EM 2004 foi convidada pelo cantor Zé Miguel para gravar em seu cd 4.0 a música ”Meu Guia”. Participou em 2005, do Festival Universitário da Canção (FEUCAN) como intérprete da música “Tratado de Paz” do cantor e compositor Amadeu Cavalcante.

A partir de então tem realizado apresentações em festejos e eventos locais, sempre com a proposta de fazer algo diferente e contagiante, apresentando músicas populares e regionais, e ainda fazendo a fusão de pop rock com batuque e marabaixo, para explorar os sons de nossos tambores e, principalmente valorizar a musicalidade amapaense que já é rica por natureza.

Projeto Botequim

O Projeto Botequim acontece todas as duas primeiras terças-feiras, às 19h, com um repertório variado de música amapaense. Tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, o Projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental. Ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

Serviço

Sesc Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *