População aproveita Feira do Peixe Vivo Mais Verde para comprar produtos de qualidade e com preços acessíveis

Buscando levar a Feira do Peixe Vivo Mais Verde para diferentes pontos da cidade, a Prefeitura de Macapá promoveu no sábado, 12, mais uma edição do projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), na arena do bairro Muca. Foram comercializados peixes do distrito de Fazendinha e a produção agrícola foi da localidade da Vila do Trilho do Trem e do distrito do Coração.

Nas duas edições deste mês, o tambaqui e a tambatinga foram vendidos por R$ 9,00, o quilo. A Feira Verde contou com diversos tipos de legumes, hortaliças, verduras e frutas. Para a agricultora Piedade Gonçalves, que trabalha há 30 anos no campo, o projeto da prefeitura é uma oportunidade a mais para conseguir comercializar seus produtos. “Só participamos dois dias da semana na feira do Pacoval. Ter mais feiras como essa, é muito bom para nós, produtores”.

A aposentada e moradora do bairro Muca, Joana Rodrigues, aprovou a feira e fez as compras para a casa. Levou vários peixes, verduras, legumes e frutas. “Melhor coisa que fizeram, poderia ter uma por mês aqui. Às vezes, é difícil se deslocar para as feiras da cidade, e essa veio até o nosso bairro. O preço está muito bom”.

Pérola Pedrosa
Assessora de comunicação/Semdec
Contato: 99127-9591
Fotos: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *