Povo no Comando Verão chega ao complexo do Araxá

pmm

A Prefeitura de Macapá continua avançando com os mutirões Povo no Comando Verão. Na manhã desta terça-feira, 30, iniciou mais uma força-tarefa. Desta vez os contemplados foram o complexo do Araxá e a orla do bairro Santa Inês.

O mutirão iniciou com três frentes de trabalho. O entorno do Araxá, a rotatória da Rua Jovino Dinoá e a Avenida Pedro Lazarino ficaram movimentadas com os 182 homens trabalhando em serviços como drenagem, desobstrução, roçagem, recuperação asfáltica, pintura de meio fio, pintura e recuperação do campo de futebol, reforma dos banheiros públicos localizados no Araxá, coleta de entulhos, limpeza e poda de árvores.

De acordo com o secretário municipal de Manutenção Urbanística, Antônio Bacelar, as ações estão acontecendo em sintonia e terminarão no tempo previsto. “Iniciamos o mutirão pelo balneário de Fazendinha e seguiremos até o Curiaú. A prefeitura garantirá um Macapá Verão limpo e seguro, para que o público fique satisfeito e usufrua desse período de férias e verão”.pmm1

O senhor Raimundo Trindade, 71 anos, vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Santa Inês, disse que essa é uma conquista da população e parabenizou a prefeitura por atender a solicitação. “Os moradores ficaram satisfeitos com esse tipo de atuação por parte do poder público. A frente da nossa cidade é um belo cartão postal e merece esse tipo de tratamento. A prefeitura está de parabéns pela realização desse trabalho”.

O Povo no Comando Verão é uma ação integrada que envolve as secretarias municipais de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), Meio Ambiente (Semam) e de Manutenção Urbanística (Semur), e a Secretaria Especial das Subprefeituras (Secsub).

Texto e fotos: Sônia Sandim/Asscom PMM
Contato: 9 8407-6653

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *