Prazo para propaganda eleitoral em Calçoene encerra nesta quinta-feira, 9

Arte: Kelly Pantoja

Faltando três dias para a Eleição Suplementar de Calçoene, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) informa que nesta quinta-feira (9), encerra o prazo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão no município, conforme dispõe o art. 47, caput, da Lei nº 9.504/1997.

Segundo a resolução nº 489/2016/TRE-AP, documento que disciplina a realização do pleito, foram destinados 30 dias para a publicidade dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Calçoene, tendo como início o dia 10 de fevereiro de 2017.

Nesta mesma data encerra também o período para comícios, reuniões públicas, a realização de debates no rádio e na TV e a utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8h e 24h.

Durante este espaço de tempo, os servidores do cartório da 3ª Zona Eleitoral de Calçoene, coordenados pela juíza eleitoral Délia Silva Ramos, detectaram alguns casos de propagandas irregulares na região, mas todos os casos foram sanados pela equipe.

Eleição Suplementar

Quatro chapas concorrerão à prefeitura de Calçoene: as coligações ‘Novos Caminhos’ (PPS/REDE); ‘Calçoene Merece Respeito’ (PSC/PTB/PT/PCdoB/SD); ‘Um Novo Caminho Para Calçoene’ (PR/PRB/PMB/PRP); e o Partido Verde, que segue sem coligação.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Daniel Alves
Assessoria de Comunicação
Fone: 2101-1504

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *