Prazo para requerer voto em trânsito termina em 21 de agosto


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) alerta aos eleitores que estarão fora de seus domicílios eleitorais, no primeiro e/ou segundo turnos das Eleições Gerais 2014, que o prazo para requerer voto em trânsito para Presidente e Vice-Presidente da República encerra na próxima quinta-feira (21). O cadastramento para o voto em trânsito iniciou no dia 15 de julho de 2014. 

Os cidadãos interessados em requerer do voto em trânsito deverão comparecer à qualquer  Cartório Eleitoral, até a próxima quinta-feira (21).Para o eleitor que se encontrará no Amapá durante o período do pleito e fez a opção de votar em trânsito,  haverá uma Seção Eleitoral  específica  na Casa da Cidadania.

Ao todo, até esta data no Amapá 153 eleitores já requereram o voto em trânsito para o primeiro turno do pleito deste ano e 140 cidadãos se habilitaram para votar no segundo turno das Eleições 2014. 

O eleitor que optar pelo voto em trânsito não poderá votar no seu domicílio eleitoral, pois será desabilitado temporariamente daquele local.

Eleitores de passagem pelo Brasil

Os eleitores inscritos no exterior, mas que estejam em trânsito no território nacional, poderão fazer também o cadastramento para o voto em trânsito, basta levar um documento oficial com foto no mesmo período indicado acima.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *