Preacher: HQ vai virar série e já tem trailer oficial – Por @Adnoelp

nani

Por Adnoel Pinheiro

A história em quadrinhos Preacher lançada entre 1995 e 2000 por Garth Ennis e Steve Dillon vai virar série e a primeira temporada já está em fase de produção. Quem está por trás da adaptação da hq para o cinema é Seth Rogen e Evan Goldberg e a previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2016 e já possui trailer oficial no youtube.

Na história original da hq, conta se a história de Jesse Custer, um pastor estranho atingido em uma de suas pregações por uma entidade sobrenatural chamada Gênesis que fugiu do paraíso e os anjos estão ao seu encalço e quando descobrem que Jesse e a entidade são a mesma coisa, então, decidem mata-lo. Para realizar essa tarefa ressuscitam um matador do século XIX intitulado o “santo dos assassinos” que começa uma busca frenética pelo pastor.

A série na versão original em quadrinhos é muito boa, com várias surpresas, ações e aventuras que contam com tulipa, namorada de Jesse e Cassidy, um vampiro irlandês, que o acompanham nessa fuga insana tanto da policia quanto do santo.

Na série ainda não se sabe muita coisa, porém, espera se que seja legal, pois, toda adaptação acaba desapontando alguns fãs dos quadrinhos por não entenderem que se trata de duas mídias diferentes. De qualquer forma vale a pena assistir. Confira o trailer oficial da primeira temporada da série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *