PRE/AP recebe denúncias pelo WhatsApp


Denúncias para apuração de irregularidades eleitorais podem ser feitas por meio do aplicativo WhatsApp. O número (96) 8414 0300 foi disponibilizado pela Procuradoria Regional Eleitoral no Amapá (PRE/AP) nesta sexta-feira, 11 de julho. O aparelho está disponível apenas para o recebimento de mensagens de texto, áudio, vídeos e fotos. Ligações telefônicas não serão atendidas.

A Procuradoria Regional Eleitoral no Pará foi a pioneira na utilização do aplicativo. Tendo em vista a popularidade e a facilidade no uso da ferramenta, diversas unidades do MP Eleitoral também estão utilizando o aplicativo.

Requisitos – A PRE/AP orienta aos usuários que, sempre que possível, encaminhem imagens ou vídeos de pessoas ou documentos relativos à denúncia. O material recebido vai passar por triagem. O objetivo é verificar se cabe atuação do MP Eleitoral.

Denúncias – Além do aplicativo, a PRE/AP recebe denúncias na Sala de Atendimento ao Cidadão no site www.cidadao.mpf.mp.br e à Rua Jovino Dinoá, 468, Jesus de Nazaré.
Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria Regional Eleitoral no Amapá
(96) 3213 7815
Twitter: @MPF_AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *