Precisamos falar do futuro de quem amamos -Por @KiaraGuedes

Por Kiara Guedes

O que buscamos para os nossos filhos quando oferecemos para eles uma educação no exterior? Como prepará-los para profissões que ainda não existem?

Hoje em dia temos crianças extremamente inteligentes, ágeis, tecnológicas, que aprendem tudo muito rapidamente. Mesmo assim, nem todos têm as mesmas oportunidades.

O que falta então? Precisamos focar no desenvolvimento emocional.

O intercâmbio é uma aceleração do desenvolvimento pessoal. No intercâmbio, o participante é exposto à situações onde ele precisará cuidar de si e do dinheiro, ser responsável pelos seus horário e seus estudos, cuidar das suas roupas e dos seus bens pessoais, fazer novos amigos e conquistar seu espaço. Tudo isso em um idioma diferente, superando essa barreira.

É claro que tudo isso vai proporcionar juízo crítico e resistência para a vida.

Superar frustrações e dificuldades engrandece e melhora muito a autoestima, o que faz com que o participante esteja mais preparado para o mundo e para a vida pessoal e profissional.

Nossa dica!

A NR INTERCÂMBIO é a única empresa especializada em crianças e adolescentes do Brasil e com quase 15 anos de experiência, pode te ajudar a proporcionar essa experiência aos seus filhos.

Temos expertise, conhecimento e experiência, pois já enviamos mais de 2 mil jovens para estudar no exterior, mantendo sempre um atendimento personalizado e de excelência.

Seu filho precisa dessa oportunidade, está nas suas mãos!

Ligue ou mande um WhatsApp (96) 991201780. Visite-nos na Feliciano Coelho, 976 A, Trem, e saiba mais e ajude quem você ama a se preparar para a vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *