Prefeita, vice e vereadores de Pedra Branca são empossados

A Câmara Municipal de Pedra Branca do Amapari (CMPBA) realizou na manhã desta sexta-feira, 1° de janeiro, a solenidade de posse da prefeita reeleita, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito de 15 de novembro de 2020.

A posse aconteceu após o juramento dos eleitos . Na sequência, houve a votação para escolha da mesa diretora da CMPBA para o biênio 2021/22. A única chapa inscrita foi eleita por 8 votos, sendo 1 branco. Posteriormente, foi realizada a posse da prefeita Beth Pelaes (DEM) e do vice-prefeito Marcelo Pantoja dos Santos (PSL).

A prefeita reeleita e empossada, Beth Pelaes, destacou os desafios enfrentados por sua gestão, a exemplo do combate à pandemia do novocoravirus, e apresentou alguns projetos prioritários. Entres eles, a construção de 90 casas populares, início das obras da orla da cidade e a conclusão do asfaltamento na sede do município. A solenidade foi encerrada com o discurso do presidente da Câmara eleito, vereador Raimundo Nonato de Araújo Benvindo “Raimundão”.

Em função da pandemia da Covid-19, a solenidade de posse dos eleitos de Pedra Branca do Amapari ocorreu com limitação de público e transmissão on-line.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *