Prefeito Clécio e senador Davi prosseguem vistoria em vias que estão sendo pavimentadas pela prefeitura

Prosseguindo a agenda, o prefeito de Macapá, Clécio Luís e o senador Davi Alcolumbre acompanharam nesta sexta-feira, 18, no bairro Jardim Felicidade, zona norte da capital, oito vias que receberão o serviço de pavimentação, meio-fio, calçadas e drenagem superficial, proveniente de recurso da bancada federal com articulação do senador Davi e investimento de contrapartida do Município. Serão executados 4,3 km de pavimentação asfáltica.

Desta vez, as avenidas contempladas são: Paulo do Espírito Santo, Severino Gomes de Almeida, Álvaro Carvalho Barbosa, Anselmo Paulo Ramos, Carlos Almeida de Souza, Pedro Wanderley Fernandes e Alexandre Ferreira da Silva.

Segundo o prefeito Clécio, a melhoria é uma junção de esforços. “Estamos visitando todas as obras de pavimentação, prestando conta com a população e com os parlamentares que destinaram recursos e emendas para executarmos. Unimos esforços com a bancada federal, com o senador Davi, que tem sido um grande parceiro da nossa gestão, e trabalhamos para melhorar a vida da nossa população”, explicou.

O senador Davi disse que ajudar o seu estado o orgulha. “É um trabalho que faço com orgulho, é mais que uma obrigação, é uma conquista. Com a soma de esforços, conseguimos melhorar o desenvolvimento do nosso estado e dos nossos municípios”, disse.

Moradora da Av. Paulo do Espírito Santo há 31 anos, Fabíola Lopes nasceu e se criou no bairro Jardim Felicidade 1. Ela contou que esperou muito por este momento. “Estou muito feliz, não só por mim, mas por toda a comunidade, que será beneficiada com o asfalto em frente à sua casa. Prefeitura unida com bancada federal e Senado tem trazido resultados excelentes para nós”, comemorou.

Lilian Monteiro
Assessora de comunicação/PMM
Contato: 99903-5888
Fotos: Gabriel Flores e Nayana Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *