Prefeito Clécio Luís faz visita técnica às obras do muro de arrimo do Complexo Jandiá e aos locais de serviços do Plano de Verão

Em cumprimento a uma agenda permanente de monitoramento das obras e serviços executados pelo Município de Macapá, o prefeito Clécio Luís, acompanhado de alguns gestores, fez visita técnica às obras do muro de arrimo da orla do bairro Cidade Nova e Complexo do Jandiá. A visita se estendeu ainda aos serviços do Plano de Verão, que estão em execução na orla do Santa Inês (Beira Rio), nos bairros Beirol, Buritizal, rotatórias do Araxá e da Rua Hildemar Maia (Marco Zero), e distrito de Fazendinha.

A ação teve como foco de avaliação serviços como limpeza das praças, capina, caiagem, lixeiras viciadas, tapa-buraco, recapeamento asfáltico, obras em andamento, placas de trânsitos, iluminação pública e finalização dos trabalhos nas rotárias, fiscalização do ordenamento público, engenhos publicitários. De acordo com o prefeito, mesmo com foco na pandemia, os serviços da cidade não pararam e agora alguns estão retornando.

“A finalidade do plano é avançar na prestação de diversos serviços de manutenção e paisagismo na capital amapaense. A ação envolve uma série de serviços de limpeza e obras durante o verão. O Plano de Verão consiste em roçagem, capina, poda de árvores, iluminação pública, sinalização, pavimentação e tapa-buraco. O objetivo é conseguir resolver os estragos causados no inverno”, concluiu Clécio Luís.

Plano de Verão da Prefeitura de Macapá

A prefeitura aproveitará a estiagem para intensificar uma série de serviços de limpeza e obras no período mais seco do ano, como trabalho de roçagem, capina, poda de árvores, iluminação pública, sinalização, pavimentação e tapa-buraco mais eficazes. O objetivo do plano é conseguir corrigir as problemáticas causadas na temporada de chuvas.

Secretaria de Comunicação de Macapá
Cliver Campos
Assessor de comunicação
Contatos: 98126-0880 / 99175-8550
Foto: Viviane Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *