Prefeito Dr. Furlan filia-se ao Partido Podemos

Nesta quarta-feira (14), o prefeito de Macapá Dr. Furlan, filiou-se ao Podemos. A assinatura da ficha de filiação, ocorreu no Salão Verde do Congresso Nacional, em Brasília.

Durante a cerimônia, ele também foi anunciado como novo presidente do partido no Amapá. Dr. Furlan, decidiu compor a legenda após convite feito pela presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP).

Em todo o Brasil, o Podemos tem a representatividade de 100 prefeitos e 7 senadores, uma bancada expressiva federal, bem como vários deputados estaduais.

A filiação foi prestigiada pelos senadores Zequinha Marinho, Oriovisto Guimarães, Estivenson Valentim, Rodrigo Cunha, que estavam entre os convidados.

Também, estiveram presentes os deputados federais Nely Aquino, Gilson Daniel, Bruno Ganem, Romero Rodrigues, Glaustin da Fokus e Fábio Macedo.

Uma comitiva do Amapá, foi acompanhar o prefeito na filiação, entre eles estavam: senador Lucas Barreto, os deputados federais Acácio Favacho e Sonize Barbosa, o presidente da Câmara Municipal de Macapá, Marcelo Dias, e mais 15 vereadores que fazem parte da base de apoio do prefeito.

Assessoria de comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *