Prefeito reúne-se com Governo do Estado em busca de parceria para execução de obras


O prefeito Clécio Luís reuniu-se nesta sexta-feira, 7, com o governador Waldez Góes, no Palácio do Setentrião, para estabelecer um diálogo construtivo sobre futuras parcerias em benefício da capital. O encontro atendeu a uma solicitação da prefeitura, com o objetivo de buscar apoio financeiro do governo para execução de obras futuras.

“Estamos retomando as conversas, na esperança de que convênios se concretizem em benefício do povo de Macapá”, considerou o prefeito. A partir desse diálogo, o objetivo esperado é que os governos construam um cenário favorável para que a parceria aconteça, mas, antes, novas conversas devem amarrar pontos específicos para que os apoios sejam efetivados.

A expectativa da gestão municipal é que os convênios favoreçam áreas como educação, saúde, infraestrutura urbana, entre outras. “Hoje, estamos nivelando como essa parceria acontecerá e como será executada, dividindo as responsabilidades entre as instituições”, explicou Clécio.

Participaram também do encontro o coordenador municipal de Comunicação Social, Diniz Sena; o secretário de Estado da Comunicação, Gilberto Ubaira; o chefe de Gabinete Civil do Amapá, Marcelo Roza; o secretário municipal de Assuntos Extraordinários, Evandro Milhomem e o presidente da Câmara Municipal de Macapá, Acácio Favacho.

Júnior Nery
Assessor de comunicação/PMM
Contato: 98127-1559
Fotos: Rui Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *