Prefeitura abre período de inscrições de propostas culturais para o Macapá Verão 2016

_MG_6214
Iniciam nesta quarta-feira, 15, as inscrições de propostas culturais para o Macapá Verão 2016, evento promovido pela Prefeitura de Macapá. Artistas de todos os segmentos e linguagens, e apresentadores de palco interessados têm até o dia 23 de junho para se inscrever.

A portaria do processo que estabelece prazos e normas para o cadastro de atrações interessadas em compor a programação do Macapá Verão 2016 está disponível nos dois pontos de inscrições: na sede da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), localizada na Rua Eliezer Levy, nº 1.610, Centro, com funcionamento das 8h às 14h; e no CEU das Artes, localizado na Rua Carlos Lins Cortês, Infraero II, zona norte da cidade, que receberá as propostas diariamente, incluindo sábado e domingo, das 8h às 12h e das 14h às 20h. O formulário também estará disponível no site da prefeitura (www.macapa.ap.gov.br) a partir desta quarta-feira, dia 15 de junho de 2016.

_MG_6195
Este ano, o processo será simplificado. No ato da inscrição o interessado terá acesso a um formulário, onde preencherá dados pessoais, profissionais e da atração proposta. A seleção se dará por meio de uma comissão interna formada pela Fumcult e o resultado deve ser divulgado até o dia 27 de junho de 2016. Poderão se cadastrar Pessoas Físicas e Jurídicas dos segmentos culturais com sede no município de Macapá.

MCPverao
A programação de verão da Prefeitura de Macapá que agrega cultura, lazer, esporte e que movimenta economicamente a cadeia de restaurantes, bares, lanchonetes e empreendimentos autônomos terá início dia 30 de junho, com a realização do Estação Lunar, no balneário da Fazendinha, e terminará dia 31 de julho de 2016. Ao todo, 52 atrações culturais serão selecionadas para compor a programação, que ocorrerá nos balneários da Fazendinha, Curiaú e Jandiá.

Rita Torrinha/Asscom Fumcult
Contato: 99189-8067
Fotos: Arquivo PMM – Macapá Verão 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *