Prefeitura conclui serviços de terraplenagem e pavimentação no bairro Brasil Novo

Processed with VSCO
Processed with VSCO

A Prefeitura de Macapá concluiu os serviços de terraplenagem, imprimação e pavimentação no bairro Brasil Novo, zona norte da capital. Esse pacote de serviços faz parte da ação da gestão municipal que trabalha intensamente para melhorar a cidade e a vida da população.

Dona Maria Cândida Brito, 70 anos, moradora da Rua Bacabeira, diz que a sua realidade agora é outra. “Fico feliz porque a prefeitura não trabalha apenas no meu bairro, mas em vários. Nossa cidade está sendo muito bem cuidada”.

Processed with VSCO
Processed with VSCO

As ruas Floresta e Goiabeira e as avenidas Maçã Verde são beneficiadas com a execução de limpeza, terraplenagem e imprimação (aplicação de uma camada de pintura asfáltica antes da execução do revestimento). Já a pavimentação está sendo feita nas avenidas Abacaxi, Tangerina, Jambeiro, Bacabeira, Perobal, Pinhal, Caneleira e Manga Rosa, que são os corredores de ônibus.

Processed with VSCO
Processed with VSCO

Segundo o secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Emilio Escobar, a ação vem ao encontro do anseio da comunidade e representa o comprometimento do poder público em levar melhorias aos bairros do município. “Mesmo com poucos recursos, por uma determinação do prefeito Clécio Luís, temos trabalhado para atender as solicitações da população e cumprir com a nossa obrigação”.

Para a moradora Edenira Palheta, 67 anos, a pavimentação na Avenida Abacaxi melhorou bastante a sua vida. “O asfalto na nossa rua é uma reivindicação antiga da comunidade. O prefeito visitou recentemente nosso bairro e falamos para ele sobre nossas necessidades. Quem anda por Macapá sente que a cidade está com outro visual, mas também temos que zelar por nosso município”.

A prefeitura trabalha com cronograma para realizar as ações de obras em diversos bairros da cidade.

Texto e fotos: Lilian Monteiro/Asscom Semob
Contato: 9 8141-1697

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *