Prefeitura de Macapá abre inscrição para o projeto Despertando Atletas

A prefeitura da capital abre inscrição para o programa Despertando Atleta. Os interessados podem se inscrever até 18 de maio. São oferecidas as modalidades de futsal, futebol de campo, handebol e vôlei no turno da manhã para adolescentes de 15 a 17 anos; e no período da tarde às crianças de 12 a 14 anos. O projeto tem como objetivo oferecer a prática esportiva a crianças e adolesceste em vulnerabilidade social.

De acordo com a coordenadora municipal de Esporte e Lazer, Naldima Flexa, o programa busca fortalecer o desenvolvimento social e educacional por meio do esporte, além de contribuir na formação de cidadãos mais conscientes. “O projeto surge em um contexto onde se evidencia a necessidade de práticas que promovam hábitos saudáveis, disciplina e respeito, e, por meio dessa política de esporte e lazer, a prefeitura oferece qualidade de vida à população”, explica.

As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), localizada no Estádio Glicério Marques, na Av. Mendonça Júnior – esquina com a Rua Hamilton Silva, no bairro Trem; e no CEU das Artes, na Av. Carlos Lins, no bairro Infraero II.

Confira os locais, modalidades e vagas:

– Comel/Estádio Glicério Marques: Futebol de Campo – 50 (manhã) e 50 (tarde);

– Habitacionais: Futsal – 40 (manhã) e 40 (tarde);

– Macapá Criança: Futsal – 20 (manhã) e 20 (tarde);

– Comel/Quadra Santa Inês: Futsal – 20 (manhã) e 20 (tarde);

– CEU das Artes: Vôlei – 20 (manhã) e 20 (tarde); Futsal – 20 (tarde) e Handebol – 20 (manhã).

Amelline de Queiroz
Assessora de comunicação/PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *