Prefeitura de Macapá ajusta últimos detalhes para entrega da arena com grama sintética no bairro Zerão

Equipes da Prefeitura de Macapá realizaram visita técnica no último sábado, 12, em obra de construção da quadra esportiva com grama sintética, no bairro Zerão. São 12 arenas que estão sendo construídas pelo Município em vários bairros da cidade.

A arena contará com sistema de drenagem com canaletas, arquibancadas, iluminação, alambrado de proteção e quadra em grama sintética antichamas com de 38×18 m², propícia para prática de futebol society. Ao todo, são 12 arenas em execução: arena do Zerão, campo com grama sintética no Zerão, arena da Fazendinha, campo com grama sintética da Fazendinha, campo Muca, campo Murici, campo Boné Azul, campo Novo Buritizal, campo Santa Inês, campo Praça Chico Noé, campo Perpétuo Socorro e campo Pantanal. Outras estão em fase de licitação.

“Essa é a primeira das 12 arenas que estamos construindo em Macapá, com emenda parlamentar. Além de ser um grande incentivo ao esporte, essa arena auxiliará muitos projetos destinados a jovens. É a primeira que está em fase de conclusão e está ficando linda. Além do revestimento sintético, o campo receberá uma camada de areia e de um granulado de borracha, que terá um efeito como se a grama estivesse na terra”, explicou o prefeito Clécio Luís.

Clécio visitou a obra no último sábado acompanhado do secretário de Obras do Município, David Covre, da coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa e representantes da empresa responsável pelos serviços. Os serviços são resultantes de emenda parlamentar, no valor de R$ 400.802,00, e contrapartida do Município.

Secretaria de Comunicação de Macapá
Cliver Campos
Assessor de comunicação
Contatos: 98126-0880 / 99175-8550
Fotos: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *