Prefeitura de Macapá anuncia pavimentação da avenida Stephan Houat e mais 7 vias interligadas

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, assinou na terça-feira (04) a Ordem de Serviço para pavimentação da avenida Stephan Houat e mais 7 vias interligadas. No total, serão 2,6KM de pavimentação no bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul da capital.

“O nosso maior compromisso é levar dignidade para os moradores de Macapá. Em 2 anos de gestão já realizamos mais de 120km de asfalto. Nossa meta é seguir nesse ritmo para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida do nosso povo”, comentou Dr. Furlan.

Marcos Vinícius Barros, de 54 anos, é cadeirante e mora na rua Antônio Wanildo Pinheiro, no bairro Jardim Marco Zero. O morador reforça a importância da obra para que possa se locomover tranquilamente pelas ruas do bairro.

“Moro há 13 anos nessa rua. Esse dia é um marco para nós moradores e, principalmente para mim, que sou cadeirante e preciso de acessibilidade. Me sinto grato por olhar os locais que realmente necessitam”, comentou.

O orçamento de R$ 4.023.079,58 é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Acácio Favacho e contrapartida do Tesouro Municipal. A Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) é a responsável pela execução da obra.

“Os serviços que serão recebidos pelas vias são os de reciclagem do pavimento, terraplanagem, pavimentação com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), calçada, drenagem superficial e profunda, sinalização vertical e horizontal”, informou o secretário municipal de obras, Cássio Cruz.

Confira quais vias receberão os serviços e a extensão da pavimentação:

Avenida Stephan Houat: 755,98m;
Rua Pedro Afonso: 558,68m;
Rua Pastor Esdras: 252,95m;
Rua Pastor Deocleciano: 284,05m;
Rua Antônio Pinheiro: 220,00m;
Rua Waldomiro Demóstenes: 148,53m;
Rua José Rodrigues: 164,70m;
Rua José Domingos: 228,07m.

Ascom PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *