Prefeitura de Macapá apresenta nova estrutura da feira da Avenida 13 de Setembro aos empreendedores

A Prefeitura de Macapá apresentou aos empreendedores (feirantes) a nova estrutura da feira da Avenida 13 de Setembro, no Buritizal. O novo espaço, mais amplo e que visa garantir um ambiente mais agradável aos clientes e a melhoria na condição de trabalho aos feirantes, terá aproximadamente 54 boxes para receber os feirantes. Será uma estrutura mais moderna, com um ambiente mais organizado, que irá receber as instalações de placas de energia solar e trabalhar a responsabilidade ambiental com energia renovável. A obra está sendo construída com recurso do Município.

“Esta é uma forma de garantir que esse empreendedor participe do processo de finalização da obra, bem como gerando neles o sentido de adaptação e pertencimento ao espaço”, disse a secretária municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Lidiane Pelaes. Com este período de isolamento social, as feiras fechadas funcionam das 6h às 18h, com revezamento, com 50% de ocupação dos boxes e controle de acesso. As feiras livres podem funcionar com a liberação de 30% dos feirantes, devendo haver escalonamento dos boxes, com autorização para abrir diariamente, espaçamento entre boxes, um box ocupado intercalado com dois livres.

A população também pode denunciar locais com aglomeração de pessoas ou estabelecimentos funcionando em desacordo às medidas restritivas, por meio do contato 0800 031 9606, Disk 3 (das 8h à 1h).

Secretaria de Comunicação de Macapá
Cliver Campos
Assessor de comunicação
Contatos: 98126-0880 / 99175-8550

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *