Prefeitura de Macapá apresenta projeto de pavimentação para as ruas do bairro Goiabal

Em visita ao bairro Goiabal na última sexta-feira (19), o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, e o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Otávio Fonseca, apresentaram o projeto de pavimentação das ruas do bairro aos moradores. A execução da obra depende de emenda parlamentar que está em discussão e será proposta pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP).

“A Prefeitura está sempre disposta a trabalhar para solucionar os problemas da nossa capital. Por isso viemos até o Goiabal acompanhar de perto as dificuldades enfrentadas pelos moradores, porque esse bairro, assim como os demais, não deve ser esquecido. A nossa gestão prioriza a mobilidade urbana e o bem-estar de todos os cidadãos macapaenses”, ressaltou o prefeito.

O projeto apresentado contempla 43 ruas do bairro Goiabal, que receberão os serviços de pavimentação e drenagem. O valor cotado é de aproximadamente R$ 30 milhões.

Parceria

Na visita, o senador Randolfe Rodrigues garantiu que a obra está no seu orçamento de infraestrutura e destinará uma emenda parlamentar de R$ 3 milhões para a sua realização. Além disso, o senador articulará com os seus colegas de bancada mais recursos para a execução do serviço completo.

A moradora Arlene Gomes recebeu a comitiva em sua casa e contou que os moradores sofrem há anos com as consequências da falta de pavimentação. “Nesse período chuvoso, as ruas ficam intrafegáveis porque acumula lama. No verão a poeira é constante. Mesmo as ruas que estão asfaltadas têm algum comprometimento, como buracos”, disse.

Além de Arlene, outros dez moradores também participaram da reunião e na oportunidade cada um relatou suas dificuldades. “Agradecemos ao prefeito, senador e os deputados por terem vindo até a gente. Isso é muito significativo e contamos com o apoio de todos”, concluiu Cléia Cunha, moradora.

Laiza Mangas
Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *