Prefeitura de Macapá faz entrega do campo com grama sintética do bairro Novo Buritizal

A Prefeitura de Macapá entregou na tarde desta terça-feira, 9, o campo com grama sintética do bairro novo Buritizal. O prefeito de Macapá, Clécio Luís, fez a entrega do campo às associações do bairro, que serão responsáveis pela administração do espaço.

“Entregamos mais uma arena com campo de grama sintética. Agora, no bairro Novo Buritizal. Está linda, com espaço revitalizado, onde escolinhas de futebol da comunidade irão poder atuar. Mais uma obra entregue, sendo feita essa prestação de contas com a população”, comentou o prefeito Clécio.

“Recebemos com muita alegria esse complexo esportivo, com campo com grama sintética. É uma vitória para a comunidade. Hoje, o esporte é saúde, é vida, e poder ter um espaço onde trabalhar essa garotada é ótimo”, comentou Adelcio Furtado, presidente da Associação Quarentões, do bairro Novo Buritizal.

O espaço tem mais de 680 m² e conta com grama sintética para futebol Society. O campo teve as arquibancadas revitalizadas, novas telas e reparos nas estruturas do alambrado, além da cabine de transmissão e calçadas, que foram revitalizadas com recursos do Tesouro. O campo foi construído por meio de recurso parlamentar, destinado pelo senador e presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, no valor de R$ 443.827,99.

Secretaria de Comunicação de Macapá
Aline Brito
Assessora de comunicação
Fotos: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *