Prefeitura de Macapá firmará Termo de Cooperação com Núcleo de Atendimento Técnico do Tjap

img_1534

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, recebeu na quinta-feira, 10, o desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Carlos Tork. Durante o encontro foi apresentado um Termo de Cooperação que propõe a participação do Município na formação do Núcleo de Atendimento Técnico (NAT JUD).

O NAT JUD terá um espaço no Fórum de Macapá, que atenderá a população com o objetivo de desjudicializar demandas da saúde e agilizar o acesso regular ao serviço. “O núcleo dará apoio técnico às nossas decisões judiciais a nível estadual e federal. Para isso, estamos firmando um Termo de Cooperação tanto com o Estado quanto com o Município”, explicou o desembargador.

Clécio Luís sinalizou como positiva a participação da prefeitura, que dará suporte ao núcleo por meio de um servidor farmacêutico que prestará atendimento. “O Município será parceiro deste novo projeto do Tribunal de Justiça. Este é um espaço de grande importância que nos ajudará a agilizar os processos relativos à saúde que temos, sejam estes relacionados a concursos ou solicitação de medicamentos”.

Estiveram presentes ainda no encontro o subsecretário municipal de Saúde, Eldren Lages, o secretário municipal de Governo, Jorge Pires e a procuradora do Município, Taisa Mendonça.

Marcia Fonseca/Asscom PMM
Contatos: 98139-7609 / 99118-7183

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *