Prefeitura de Macapá homenageia artistas plásticos

11256706_456706561157698_187666459_n-300x300
Imagina ir passear na praça e se deparar com os mais ilustres artistas plásticos amapaenses criando suas obras ali mesmo, ao ar livre, aos olhos de todos, em uma tarde de sexta-feira. Pois é! Em Macapá a sociedade poderá contemplar essa reunião da arte amapaense. É que 8 de maio é Dia do Artista Plástico e a Prefeitura de Macapá, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), antecipa as homenagens à classe realizando nesta sexta-feira, 6, o projeto Arte na Praça, com uma programação alegre e com referências ao Mestre Trocal.

Trinta renomados artistas plásticos amapaenses irão ocupar a Praça da Bandeira com tintas, paletas, telas e arte, ao vivo, integrando outras artes em uma grande festa. Cada um deles pintará uma obra ao vivo, cuja concepção poderá ser acompanhada de perto pelo público. Ao final da programação, as telas serão sorteadas para quem estiver na praça, ou seja, o dia é do artista plástico, mas o presente quem ganha é a sociedade.

A homenagem aos artistas contará ainda com a realização da 2ª Tocata da Banda da Guarda Civil Municipal, roda de capoeira, danças circulares e regionais e música ao vivo.

Serviço
Data: 06/05 (sexta-feira)
Hora: A partir das 16h
Local: Praça da Bandeira

Rita Torrinha/Asscom Semed
Contato: 99189-8067

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *