Prefeitura de Macapá inicia fase documental do concurso da educação

Após a convocação de mais 250 professores e 10 pedagogos habilitados no último concurso da educação, a Prefeitura de Macapá iniciou na sexta-feira (30), a fase documental do certame.

A etapa tem caráter eliminatório e ocorre na Escola Municipal de Educação Infantil Meu Pé de Laranja Lima, localizada no bairro Santa Rita. Para garantir o distanciamento social, os habilitados foram separados em grupos de aproximadamente 40 pessoas por dia de atendimento. Os candidatos têm até o dia 07 de maio para entregar todos os documentos exigidos no edital nº 073/2021-PMM, disponível no site da Prefeitura de Macapá, no link https://bit.ly/3vr48w3.

O concurso foi realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) em 2018 e teve a validade ampliada por mais dois anos pelo prefeito Dr. Furlan, em janeiro deste ano.

Próximas etapas

Ao passarem pela fase documental, os candidatos são encaminhados para a Junta Médica do Município de Macapá, onde deverão apresentar todos os exames admissionais exigidos. Essa fase de exame médico também é eliminatória e acontece do dia 03 ao dia 14 de maio.

No dia 19 de maio sai a lista preliminar dos candidatos aptos para a nomeação. A posse está marcada para o dia 31 de maio.

Lázaro Gaya
Secretaria Municipal de Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *