Prefeitura de Macapá integrará Fórum de Boas Práticas Administrativas

Denilson-Magalhães
Denílson Magalhães, secretário municipal de Governo – Foto encontrada no site SelesNafes.Com

A Prefeitura de Macapá participará nos dias 3 e 4 de setembro de 2015 do Fórum de Boas Práticas Administrativas. O evento será promovido no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) e será voltado a gestores, administradores, gerentes, fiscais de contrato, procuradores e assessores jurídicos de órgãos estaduais, municipais e da esfera federal.

O encontro reunirá palestrantes nacionais, entre eles o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Marcos Bemquerer, que tratará de temas relativos ao Controle Interno de Convênios Federais; Controle Interno da Gestão Pública; Controle Interno nos municípios e Experiências Inovadoras. A proposta é oportunizar a troca de experiências a serem aplicadas na administração dos órgãos, aprimorando a prestação de serviços.

Na última semana, gestores e servidores do TRE, Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público do Amapá, Ministério Público Federal (MPF/AP), Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Tribunal de Contas da União (TCU), Justiça Federal, Prefeitura de Macapá, Governo do Amapá, Universidade Federal do Amapá (Unifap) e Associação dos Municípios do Estado do Amapá (Ameap) estiveram reunidos na sede do TRE para alinhar estratégias para a realização do evento na capital.

Para o secretário municipal de Governo, Denilson Magalhães, o fórum permitirá compartilhar práticas administrativas que podem resultar em melhor prestação de serviço à comunidade. “Toda gestão requer sempre o aprimoramento das práticas administrativas e os esforços entre as instituições que visam a eficiência na execução das ações. Isso nos ajudará a ultrapassar muitos desafios que ainda temos como instituição pública”.

Asscom PMM
Prefeitura Municipal de Macapá
Contato: (96) 8802-1358

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *