Prefeitura de Macapá recebe apoio da iniciativa privada para limpeza e desinfecção da cidade no combate ao Covid-19

Desde a última segunda-feira, 30, a Prefeitura de Macapá passa a contar com o apoio de parceiros da iniciativa privada nos trabalhos de limpeza e desinfecção da cidade. A empresa Amapamix disponibilizou dois carros-pipa, e a Amazonas Importados colocou à disposição outro caminhão-pipa para ajudar o Município durante 15 dias no combate ao Convid-19.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Marina Beckman, a ação faz parte de uma rede solidária, criada pela prefeitura, com o objetivo de estimular e fomentar as ações voluntárias de cidadania. “Como é uma atividade não remunerada, esses parceiros estão nos ajudando de maneira totalmente voluntária. Portanto, desde já, agradecemos imensamente este ato de amor e solidariedade neste momento em que todos devemos estar de mãos dadas em prol da vida”, complementou.

Considerando as medidas emergenciais de enfrentamento do Coronavírus adotadas pelo Ministério da Saúde, a rede solidária se coloca à disposição para receber novos parceiros que, porventura, queiram ajudar o Município na higienização e limpeza da cidade. Os voluntários interessados em participar da campanha solidária devem procurar a Central do Coronavírus, localizada no prédio da Prefeitura de Macapá, ou entrar em contato pelo número 98813-9001.

Secretaria de Comunicação de Macapá
Kelly Pantoja
Assessora de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *