Prefeitura de Macapá segue com trabalho de interligação que irá melhorar a mobilidade urbana no bairro Santa Rita

A Prefeitura de Macapá intensifica frentes de trabalho em toda a cidade e uma delas está sendo executada no bairro Santa Rita, que avança significativamente. A construção e a interligação na travessia da Rua Professor Tostes irão melhorar a mobilidade urbana da capital, possibilitando a melhoria do fluxo de veículos.

A obra está sendo construída com recursos do Tesouro municipal, no valor de R$ 379.781,20. A via que está sendo construída é paralela ao binário Professor Tostes/Hildemar Maia, que deverá interligar e facilitar o trânsito de veículos entre os bairros Muca e Santa Rita, desafogando o sistema atual. Trata-se de um obra considerada com engenharia média complexidade, que hoje está na fase de secagem do canal para iniciar a dragagem.

“Essa é uma obra que faz parte do planejamento da Prefeitura de Macapá para melhorar a mobilidade urbana da cidade. Após a sua conclusão, ela terá importância significativa para o fluxo de veículos que transitam, principalmente, entre os bairros Muca e Santa Rita”, disse David Covre, secretário municipal de Obras e Infraestrutura.

Secretaria de Comunicação de Macapá
Jonhwene Silva
Assessor de comunicação
Fotos: Cleito Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *