Prefeitura de Pedra Branca antecipa 13º salário dos servidores

A Prefeitura de Pedra Branca do Amapari efetuou, nesta terça-feira 24/11, o pagamento da segunda parcela do 13° salário dos servidores municipais. A antecipação vem como forma de tranquilizar e reduzir a preocupação dos servidores com a questão financeira no atual cenário de pandemia do novo coronavírus.

Para o secretário Municipal de Administração, Eduardo Cantuária, a antecipação só está sendo possível graças ao trabalho criterioso da Prefeitura para garantir maior controle dos gastos. “O pagamento antecipado do 13º, que também é essencial para movimentar a economia, decorre do trabalho efetivo de gestão, revelado no equilíbrio das contas públicas, e também dos bons resultados na arrecadação”, destacou o secretário.

De acordo com Cantuária, diante do cenário de pandemia da Covid-19, a antecipação do 13º salário “reafirma o compromisso do Executivo Municipal com o servidor público e o seu empenho em manter os serviços públicos em pleno funcionamento”. “Mesmo com a pandemia, o governo municipal vem trabalhando sem medir esforços por resultados em todas as áreas. Esse efeito é proveniente dos bons indicadores da arrecadação e do controle de gastos públicos, tornando possível o adiantamento do 13º, e os salários em dia do funcionalismo”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *