Prefeitura de Pedra Branca instala tenda com cadeiras para acomodar beneficiários do Auxílio Emergencial

A Prefeitura de Pedra Branca do Amapari adotou nova medida para assegurar o distanciamento social durante o saque do benefício emergencial pago pelo Governo Federal. Na manhã de hoje (18/5), os beneficiários do auxílio estão sendo acomodados em uma tenda, e cadeiras, instalada em frente ao estabelecimento comercial onde funciona o correspondente bancário da Caixa Econômica, no município.

Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) são responsáveis pela higienização constante dos assentos, aplicação de álcool em gel nas mãos das pessoas e orientam sobre o uso obrigatório de máscara.

Prefeitura informou que manterá o serviço a todos os usuários do correspondente bancário, em função do expressivo aumento no número de pessoas atendidas. “Essa decisão partiu da prefeita Beth Pelaes, como forma de tornarmos a espera dessas pessoas um pouco menos difícil. As filas em busca do auxílio emergencial aumentaram em todo Brasil, e em Pedra Branca não está sendo diferente, foi vendo a dificuldade de todos enquanto esperavam que a Prefeitura resolveu oferecer um pouco de conforto enquanto aguardam pelo atendimento”, explicou a secretária de Saúde, Cláudia Pimentel.

Bloqueio

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demuttran) permanece com bloqueio nas principais vias do centro, e orienta os motoristas que utilizem as ruas paralelas das ruas Deolinda Gomes e Francisco Braz pois ambas permanecem interditadas.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *