Prefeitura de Pedra Branca promove colônia de férias

Pedra Branca do Amapari se prepara para oferecer, no período de 22/01 a 02/02, sua primeira Colônia de Férias para estudantes do 1° ao 5° ano. Serão 700 vagas distribuídas por escolas da sede do município e da BR 210, também conhecida por Perimetral Norte.

A 1° Colônia de Férias no Amapari, idealizada pela prefeita Beth Pelaes, está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (Seduc) com o apoio de diversas secretarias, tais como de Assistência Social, Administração, Saúde, Meio Ambiente e Obras, Cesep, Polícia Militar. A parceria envolve desde a logística até a ministração das oficinas, com instrutores e monitores voluntários.

Serão oferecidas oficinas de esporte, cinemateca, gincana cultural, música, bem-estar, biojoias, com atividades de contação de estórias, resgate e valorização das brincadeiras tradicionais, prevenção de acidentes, higiene corporal, ioga, ginástica corporal, danças folclóricas.

O período de inscrição é de 17 a 20 de janeiro, na escola municipal São Pedro para os alunos da sede, e escolas das comunidades do Sete Ilhas e Tucano 2, para os alunos da Perimetral Norte.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *