Prefeitura de Santana faz desobstrução de rua que dá acesso ao bairro Fé em Deus

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semop), deu início nesta quinta-feira, 13, à desobstrução das ruas do bairro Fé em Deus. O trecho estava bastante comprometido e foi motivo de constantes pedidos da população para que o poder público melhorasse o trânsito, a limpeza e a iluminação pública no local.

Era praticamente impossível caminhar pela rua por conta do mato alto, lama e escuridão. Uma retroescavadeira fez a desobstrução, com a limpeza de entulhos e nivelamento da via. A manutenção da iluminação pública também foi acionada e um caminhão retirou todo o material coletado da rua.

“Aquele trecho estava intrafegável e não medimos esforços para atendermos a mais esse pedido da população.Temos que ressaltar os serviços que as nossas equipes vêm desenvolvendo para deixar Santana mais limpa, iluminada, trafegável, agradável e com o mínimo possível de alagamentos. As equipes estão motivadas e trabalhando muito ”, ressaltou o Secretário de Obras, Anderson Almeida.

Para administrar os trabalhos, a Secretaria de Obras dividiu os seus técnicos e colaboradores por equipes que estão distribuídas tanto na cidade quanto na área rural de Santana.

Os colaboradores trabalham na limpeza nas ruas, nos canais, na roçagem, nas praças, nos prédios públicos, na Operação Tapa Buracos e na iluminação pública, além dos engenheiros e engenheiras que atuam na elaboração e conclusão dos projetos.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *