Prefeitura de Santana inicia tratativas para construção do complexo esportivo e lazer do servidor

O prefeito de Santana Bala Rocha, recebeu na sala de reuniões da prefeitura, a deputada federal Marcivânia Flexa (PCdoB), o vereador Mário Brandão (PL) e o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais José Conceição. Na pauta da reunião estava a tratativa para a construção do complexo esportivo e de lazer dos servidores santanenses.

O requerimento, de autoria do vereador Mário, solicitou da administração municipal a construção do espaço, que representa um antigo sonho da categoria. A deputada Marcivânia se prontificou a destinar recursos na ordem de R$ 2 milhões, fruto de emendas parlamentares para o orçamento do ano que vem. A execução da obra será da Prefeitura de Santana.

Atualmente, o município conta com mais de 1.500 servidores do quadro efetivo da administração municipal. A construção do complexo de esporte e lazer, representa uma grande conquista, sendo que, há anos, os trabalhadores não possuem qualquer local de entretenimento e lazer, principalmente aos finais de semana.

O prefeito Bala Rocha manifestou interesse em contribuir no processo de construção do complexo de esporte e lazer dos servidores e disponibilizou ainda equipe técnica para verificar a viabilidade e elaboração do projeto.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *