Prefeitura divulga editais dos habilitados nas provas objetivas e convocação para avaliação de títulos do concurso da Assistência e Nutrição

Os candidatos habilitados devem ficar atentos. A Prefeitura de Macapá e a Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgam nesta sexta-feira, 19, pela internet, o cronograma de convocações e publicações dos candidatos habilitados nos concursos de nutricionistas e assistência social para a capital. A lista inclui nomes de todos os habilitados para as próximas fases.

Serão publicados, respectivamente, os editais do resultado preliminar das provas objetivas e convocação para a avaliação de títulos. Nos dias 22 e 23 de outubro será o prazo para interposição de recursos quanto ao resultado das provas objetivas.

Saúde

Para o concurso da saúde será publicado o edital do resultado definitivo das provas objetivas e o resultado preliminar da avaliação de títulos. Neste caso, haverá prazo para a interposição de recursos quanto ao resultado da avaliação de títulos nos dias 22 e 23 de outubro.

Os candidatos devem acompanhar os editais no site da Prefeitura de Macapá e da Fundação Carlos Chagas para mais informações.

Cássia Lima
Assessora de comunicação/Semad
Contatos: 98104 9355/ 99200 8657

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *