Prefeitura divulga lista de projetos selecionados que irão se apresentar na programação do Circuito Natalino 2015

images (3)

A Prefeitura de Macapá, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), divulgou nesta quinta-feira, 17, a lista dos projetos selecionados que irão participar dos espetáculos teatrais que compõem a programação do Projeto Circuito Natalino 2015, que ocorrerá no período de 20 a 30 deste mês. A listagem pode ser consultada no link www.macapa.ap.gov.br/editais.php.

No período de 14 a 16 de dezembro, a Fundação Municipal de Cultura recebeu propostas culturais para a programação do projeto objetivando fomentar iniciativas culturais com a temática de Autos de Natal na cidade de Macapá, ocupando logradouros públicos ou privados, ruas, praças ou os mais diversos espaços ociosos a serem indicados pelos proponentes.

culturaAs propostas foram apreciadas pela Comissão de Avaliação, formada por representantes da Federação de Teatro Amador (Fata), do Conselho de Cultura do Estado do Amapá e da Prefeitura de Macapá. Ao todo, a Fumcult recebeu 22 propostas, dez foram selecionadas por meio do edital e foram consideradas habilitadas dentro dos critérios avaliados pela comissão. As demais foram inabilitadas pela ausência de documentações e outras inconsistências.

Adryany Magalhães/Asscom PMM
Contato: 9 9144-5442

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *