Prefeitura e 22ª Brigada avaliam avanços e melhorias de nova via no bairro Cuba de Asfalto

O dia desta quinta-feira, 11, começou com reunião entre o prefeito de Macapá, Clécio Luís, o comandante da 22ª Brigada de Infantaria de Selva, general Viana Filho, o deputado estadual Paulo Lemos e os secretários municipais de Obras, David Covre e de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa. Foram levantados os avanços e melhorias da nova via que está sendo construída em parceria com o 34º Batalhão de Infantaria e Selva, por meio de emenda do senador Davi Alcolumbre e contrapartida do Município.

A via, de cerca 1.300 metros, dará uma nova opção de acesso ao bairro Cuba de Asfalto, localizado na zona sul de Macapá, e contemplará também os moradores do habitacional Jardim Açucena. Segundo o gestor municipal, as melhorias incluem iluminação pública, acostamento central e pontos de parada.

“Essa é uma importante parceria construída desde o início da nossa gestão, que tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento de Macapá. Essa nova via, além de desafogar o fluxo viário na Av. Duca Serra, atenderá os moradores do bairro Cuba de Asfalto e Residencial Jardim Açucena”, ressaltou o prefeito Clécio.

De acordo com comandante, a previsão de entrega da obra é para a segunda quinzena de dezembro. “Já estamos finalizando toda a parte de drenagem pluvial. A estimativa de entrega é fim de dezembro”, concluiu.

Amelline Borges
Assessoria de comunicação/PMM
Fotos: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *