Prefeitura e conselheiros do bloco “A Banda” reúnem-se para definir o percurso deste ano

IMG_1232

A Prefeitura de Macapá e o Conselho de Representantes do bloco “A Banda” definiram o percurso deste ano e alinharam as questões que precisam de uma atuação mais precisa dos órgãos do Município, principalmente nos pontos em que “A Banda” enfrenta algumas dificuldades ao longo do tempo, como horários e locais que precisam de ordenamento do trânsito definidos pelos coordenadores do evento.

O diretor-presidente do Instituto Municipal de Turismo, Sérgio Lemos, destacou a importância do apoio ao desfile do bloco. “Por decisão do prefeito Clécio Luís, além do investimento financeiro no valor de R$ 40 mil, disponibilizaremos todos os serviços públicos que a prefeitura tem a tradição de realizar no dia em que o bloco vai às ruas da cidade. Este ano, com mais afinco, com serviços de reparo nas vias, manutenção, podagem, capina, caiagem, todos os trabalhos que vem sendo prestado no dia a dia iremos intensificar para que o folião possa aproveitar o desfile com muita alegria, descontração e segurança”.

O presidente do Conselho de Representantes do Bloco “A Banda”, José Figueiredo de Souza, o “Savino”, considerou fundamental o apoio da Prefeitura de Macapá ao evento. “Foi providencial e de boa sorte o apoio do nosso prefeito Clécio, que nos deu a oportunidade de estarmos hoje nessa reunião, discutindo como será o nosso carnaval. A prefeitura deu um ‘passo largo’ conosco e estamos prontos para a festa deste ano”.

“A Banda” desfila na terça-feira gorda de carnaval, 9 de fevereiro. A concentração será ao meio-dia, na Rua São José com a Avenida Presidente Vargas, Centro. Em seguida o percurso segue pelas vias Cândido Mendes, Henrique Galúcio, Tiradentes, Feliciano Coelho, Leopoldo Machado, Ernestino Borges, São José e encerra na Praça Barão do Rio Branco.

Cliver Campos/Asscom Secsub
Contatos: 98126-0880 / 99175-8550

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *