Prefeitura inaugura novo prédio da Secretaria de Saúde

O atendimento de saúde pública em Pedra Branca do Amapari ganhou novo ambiente administrativo. Nesta terça-feira (4/1), a prefeita do município, Beth Pelaes, entregou as novas instalações que além dos serviços administrativos também atende os usurários do serviço público.

A Secretaria Municipal de Saúde planeja, desenvolve, coordena e executa políticas de saúde no município, com responsabilidades ambulatoriais e hospitalar, além de executar ações de vigilância sanitária e epidemiológica.

De acordo com a secretária de Saúde, Cláudia Pimentel, as novas instalações foram necessárias para acompanhar o aumento dos serviços prestados em saúde pública no município e para oferecer melhor acomodação a equipe de servidores dos diversos setores da saúde que funcionam no prédio.

A prefeita Beth Pelaes, em seu discurso, enfatizou a importância de um atendimento humanizado da população. “Sei que todos temos problemas, mas ao sair para trabalhar, precisamos deixar isso em casa e dar o nosso melhor. Porque se alguém vem até aqui, é porque está precisando”, reforçou.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *