Prefeitura inicia programação no Bailique com sessão de cinema para crianças

IMG_2883
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) promoveu na noite de sexta-feira, 1º de abril, sessão de cinema na Vila Progresso, iniciando assim as atividades no arquipélago do Bailique. Uma plateia de pais e alunos assistiu a vídeos sobre o combate ao vírus Aedes Aegypti, que faz parte do projeto “Macapá mais bonita, sem Dengue, sem Zika”. A sessão continuou com a exibição do filme Tartaruga Ninja, escolhido pelo público, com direito a pipoca.

A moradora Danielle Rodrigues levou seus dois filhos Victor Rodrigues, 7 anos, e Danilo Rodrigues, 11 anos, para a sessão. “Sempre que posso levo minhas crianças para participar dessas programações, além de diversão, eles também recebem conhecimento”, destacou.

IMG_2898

Para a secretária municipal de Educação, Dalva Figueiredo, que esteve presente e conversou com a plateia, a intenção da prefeitura é fazer o entretenimento, buscando levar informação. “Neste sábado, teremos mais uma sessão dos filmes sobre o combate ao mosquito transmissor da dengue e uma extensa agenda de atividades lúdicas e educativas, com apresentação teatral, oficinas, palestras e rodada de conversa, dança, música e torneio esportivo, que se estenderá até domingo, 3”.

Pérola Pedrosa/Asscom PMM
Fotos: Saulo Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *