Prefeitura lança programa Santana Urgente com ações emergenciais para o município

Com o objetivo de garantir a resolução de problemas emergenciais da cidade e melhorar os serviços essenciais prestados à população, a Prefeitura Municipal de Santana lança na próxima segunda-feira, dia 8 de março, o programa Santana Urgente, com transmissão ao vivo nas suas redes sociais, a partir das 11:30 h.

O Santana Urgente é um programa de ações coordenadas objetivando suprir as demandas emergenciais do município, levando em consideração a sua capacidade de reação nos aspectos financeiros, materiais e humanos, reposicionando o município para um nível estratégico de resultados.

Além de um programa de ações coordenadas, o Santana Urgente é a expressão dos esforços da Prefeitura e do povo de Santana na busca de parcerias e do envolvimento de outros atores públicos para desenvolver o município. Governo do Estado do Amapá, Parlamentos Estadual e Federal, Governo Federal possuem especial importância na cooperação para criar as condições financeira e tecnológica, visando a efetividade das ações do programa.

A facilidade de acesso é um dos destaques dessa ferramenta, já que o lançamento vai ser realizado nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Santana, tanto no Instagram, como no Facebook, sendo assim, o cidadão vai precisar apenas de internet e celular para acessar as informações necessárias sobre sua cidade. O uso das redes sociais também aproxima e facilita a interação da população com a Prefeitura, fazendo do diálogo com a população, uma forma de garantir seus direitos.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *