Prefeitura libera pagamento de artistas que participam do Macapá Verão 2017 ao descerem do palco

A Prefeitura de Macapá efetua, a partir desta quinta-feira, 13, o pagamento dos artistas que participam do Macapá Verão 2017. A Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) fará a liberação dos cachês, via transferência bancária online, para as contas indicadas pelos artistas no processo de inscrição.

Quem se apresentou no domingo, 9, receberá ainda nesta quinta-feira, 13, e os que se apresentarão receberão no ato, na descida do palco, também via transferência online. O diretor-presidente da Fundação, Sérgio Lemos, explica que o empenho e a ordem de pagamento estão concluídos, permitindo que os artistas sejam pagos em tempo muito inferior ao estabelecido em edital.

O pagamento será efetivado de acordo com a conclusão das apresentações. “Priorizamos esse processo, que é o certo. Quem apresenta seu trabalho tem que receber, é assim o entendimento do prefeito Clécio Luís, que ordenou pagar os artistas logo após as apresentações. A partir de hoje cai na conta de quem já se apresentou e assim será em toda a programação do Macapá Verão”, garante Sérgio Lemos.

Rita Torrinha
Assessora de comunicação/Fumcult
Contato: 99189-8067

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *