Prefeitura paga artistas que participaram da programação de aniversário de 259 anos de Macapá

A Prefeitura de Macapá paga nesta quarta-feira, 22, os artistas que se apresentaram na programação de 259 anos da cidade. O dinheiro será depositado diretamente na conta de cada artista, conforme dados bancários indicados no processo de inscrição, de acordo com o que prevê o edital.

Foram 37 atrações que engrandeceram a festa de aniversário de Macapá, totalizando R$ 79.300,00 em investimento na cultura local, em modalidades diversas: cortejo artístico, apresentador, contação de histórias, intervenção poética, exposição de artes visuais, teatro, circo, dança, apresentações tradicionais de Marabaixo e Batuque, e apresentações musicais variadas. A programação foi concentrada na Praça Floriano Peixoto, no dia 4 de fevereiro. Além das atrações previstas no edital, outras secretarias municipais participaram da programação oferecendo atividades diversas e serviços à população macapaense.

O edital na modalidade “Seleção Simplificada” foi lançado pela Fundação Municipal de Cultura (Fumcult). O processo ocorreu tranquilamente, como explica e agradece o diretor-presidente da Fumcult, Sérgio Lemos. “O aniversário de Macapá teve como principais atrações os artistas locais. Eles foram os responsáveis pela programação memorável deste ano. Portanto, a prefeitura está honrando o que foi acertado, mas, acima de tudo, queremos agradecer a cada um dos artistas que apresentaram o seu melhor, compromissados em presentear a população amapaense com grandes espetáculos”.

Rita Torrinha
Assessora de comunicação/Fumcult
Contato: 99189-8067

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *