Prefeitura realiza Live de abertura do 1° Congresso Científico Macapá 300 anos

Nesta quarta-feira, 9, a Prefeitura de Macapá dá início às atividades do 1° Congresso Científico Macapá 300 anos. A abertura do evento será por meio de uma Live, às 9h, pelo Facebook da Prefeitura de Macapá. Durante os dias 9, 10 e 11 de dezembro, serão debatidas produções científicas com temas que contribuem com a visão da Macapá de hoje e, com uma visão de futuro, da capital dos próximos anos.

Ao todo, 58 artigos científicos foram aprovados e serão apresentados durante os dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2020, de forma virtual, devido ao período de pandemia. Com o objetivo de coletar e divulgar estudos de vários temas no âmbito do município de Macapá, nesta 1ª edição o tema se volta para a discussão sobre “Macapá de hoje e a Macapá de amanhã”.

A Live de abertura iniciará às 9h do dia 9 de dezembro e contará com a participação do prefeito de Macapá, Clécio Luís, do coordenador-geral do 1° Congresso Científico Macapá 300 anos e secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da Informação, Paulo Mendes e da presidente da Comissão Científica, Adirleide Greice Carmo de Souza. Após a Live, às 10h, ocorrerá a videoconferência de abertura com o palestrante Dr. José Júlio Ferreira Lima, PhD em Arquitetura (Oxford Brookes University), pelo canal da Prefeitura de Macapá, no YouTube.

Qualquer pessoa poderá assistir ao evento completo de forma virtual, pelo Youtube da Prefeitura de Macapá e realizar inscrição na página do Congresso Macapá 300 anos: http://300anos.macapa.br/congresso. Ao final, será entregue um certificado de participação, que contará como horas de atividades para acadêmicos.

Serviço

Data: 09/12 (quarta-feira)
Hora: 8h
Local: sala de reuniões da Prefeitura de Macapá

Clauriana Costa
Assessora de comunicação
Contato: (96) 98126-7947

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *