Prêmio da Mega-Sena da virada ultrapassa R$ 240 milhões (o que EU faria??!!)

A Mega-Sena da Virada pagará, nesta quarta-feira (31), mais de R$ 240 milhões ao acertador dos seis números do concurso. O sorteio ocorre a partir das 20h (horário de Brasília), no estúdio da Rede Globo, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo pelos principais canais da TV aberta. O que eu faria com uma grana dessas?

Com essa fortuna, ajudaria um monte de gente. Primeiro os meus, claro. Depois as pessoas carentes. Talvez abrisse um jornal ou uma agência de comunicação, pois não me imagino sem trabalhar por muito tempo. Seria empresário, mas nunca deixaria de ser jornalista.

Certamente, além de ajudar as pessoas, faria muita onda. Organizaria caravanas com amigos para ver shows e festivais de rock ao redor do mundo. Assistiria os jogos do Flamengo com o meu irmão no Maraca ou em qualquer outro estádio do Brasil sempre que quisesse. Compraria de tudo e para todos.

Ah, compraria outro fígado, uma outra vida (ah se fosse possível). Já curto a vida sendo (com o perdão do gerúndio) funcionário público, “alvará” milionário. Enfim, viveria da forma mais foda possível. Ou impossível, sei lá.

Agora chega de sonhar acordado, afinal, só ganha quem joga e eu não arrisco a sorte há tempos. Vamos comprar bilhetes, amigos. Vai que Deus diz: “chegou a sua hora, bicho!”. É isso. Boa sorte!

Elton Tavares

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*