Prêmio MPE Brasil 2013 inscreve 265 empresas no Amapá


Com objetivo de incentivar a melhoria da qualidade da gestão nos pequenos negócios, por meio do diagnóstico de autoavaliação, o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil, finaliza as inscrições no Amapá com 265 empresas. A premiação estadual acontece no dia 22 de novembro no Sebrae, às 16h.
Para participar, as empresas tinham que estar enquadradas com as exigências nacionais, entre elas, ter Receita Bruta Anual até R$ 3,6 milhões, pelo menos num ano fiscal e ter domicílio fiscal no estado.
Segundo a gestora do MPE Brasil no Amapá, Gisele Paula, as empresas participantes se submeteram as perguntas baseada no Modelo de Excelência em Gestão (MEG), disseminado pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e adaptado à realidade das micro e pequenas empresas. “O preenchimento do questionário representa a participação efetiva da empresa no prêmio. A expectativa a partir de agora, é criar um verdadeiro movimento à favor do empreendedorismo junto aos amapaenses”, afirma a gestora do MPE Brasil no Amapá, Gisele Paula.
A gestora Gisele Paula, explica ainda que o primeiro passo a partir de agora é incentivar a disseminação do conhecimento, contribuindo para a evolução dos negócios nos mais diferentes setores da economia. “No ciclo 2013, o prêmio percorreu e inscreveu empresas nos município onde possuem escritórios regionais do Sebrae como Macapá, Santana, Porto Grande, Laranjal do Jarí, e Oiapoque”, finaliza a gestora Gisele Paula.
O Prêmio MPE Brasil reconhece as empresas em oito Categorias – Indústria, Serviços, Comércio, Educação, Saúde, Tecnologia da Informação, Turismo e Agronegócio, além dos Destaques de Responsabilidade Social e Inovação. As candidatas concorrem na primeira etapa apenas com empresas dos seus estados. As vencedoras estaduais participam automaticamente da etapa nacional da premiação. 
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(07/11/2013)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *