Prêmio Nacional de Inovação tem inscrições prorrogadas até 14 de dezembro

Por Jamille Rosa

O Prêmio Nacional de Inovação (PNI), reconhece projetos, produtos e processos inovadores do Microempreendedor Individual (MEI); Micro ou Pequenas Empresas de Indústria, Comércio e Serviço; Médias e Grandes Indústrias. As inscrições são gratuitas pelo site: http://www.premiodeinovacao.com.br/interna/regulamento e podem ser realizadas até 14 de dezembro. A solenidade de premiação ocorre em São Paulo, em 10 de junho de 2019. O evento é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

De acordo com a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, o Prêmio Nacional de Inovação é uma importante iniciativa para premiar as empresas que se dedicam a trabalhar processos de forma continuada.

“Nesse sentido, o Sebrae é o grande parceiro das empresas que desejam implementar processos de inovação, para que possam ter mais competitividade e participação no mercado”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

O PNI avalia as categorias Gestão da Inovação, métodos, técnicas e ferramentas de gestão; e Inovação, que se subdivide em produto (bem ou serviço), processo, marketing e organizacional.

Amapá

No Amapá, as empresas interessadas e ativas no Programa Agentes Locais de Inovação (ALI/Sebrae), podem agendar uma visita técnica da instituição, para sensibilização, inscrição e acompanhamento do prêmio. Mais informações pelo celular (96) 99157-8358.

Serviço:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *