Prêmio Sebrae de Monografia apresenta vencedores e lança a Edição 2014 nesta sexta (23)

Por Denyse Quintas

O Sebrae no Amapá realiza nesta sexta-feira, 23 de maio, às 19h, na sede da instituição, a solenidade de premiação aos acadêmicos vencedores do Prêmio de Monografia – edição 2013. Serão premiados cinco trabalhos científicos, serão os mais focados e alinhados com a realidade e necessidades das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) amapaenses.
O Prêmio Sebrae de Monografia é um projeto inédito no Sistema Sebrae. As inscrições são gratuitas e estão abertas no período de 2 a 31 de janeiro de 2015. O objetivo é proporcionar a aproximação entre as Instituições de Ensino Superior (IES) e as MPEs, por meio, do mapeamento das reais necessidades das empresas e facilitar o acesso dos pequenos negócios aos conhecimentos científicos que são gerados nas faculdades.
Os acadêmicos podem desenvolver monografias, individualmente com o tema – O empreendedorismo e seus reflexos no cotidiano amapaense.
Segundo o diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro, participam universitários devidamente matriculados na rede de Ensino Superior do Estado do Amapá.
“Precisamos cada vez mais aproximar as nossas faculdades do mercado de trabalho, e para isso temos que incentivar nossos alunos que estão cursando o ensino superior a conhecerem mais sobre a nossa realidade e a refletirem de que forma estamos construindo a nossa sociedade, pois em breve serão eles que estarão comandando o destino do nosso estado”, disse o diretor do Sebrae, Waldeir Ribeiro.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *