Prêmio “Servidor Padrão 2016” da Justiça amapaense segue com mais de 50% da votação concluída

VotaçãoServidor (12)

A votação de escolha dos profissionais que se destacam na visão de colegas e superiores, pela responsabilidade, compromisso, ética, criatividade, entre outros atributos, segue num total geral com 50,55% dos votos autenticados.

Já no percentual por Comarca, Vitória do Jari está com 80,95% dos votos concluídos; a Comarca de Oiapoque, com o percentual de 68,42% ocupa a segunda posição no ranking de votação.

No Tribunal de Justiça, 180 pessoas já votaram, totalizando um percentual de 59,21% dos 304 magistrados e servidores que compõem a equipe na sede do Judiciário.

Na Comarca de Calçoene, o percentual de votação é o menor até agora. Somente 13,63% votaram. Mas ainda dá tempo de votar. É só acessar o link:

http://www.tjap.jus.br/portal/component/banners/click/161.html

VotaçãoServidor (4)

“A escolha do magistrado e servidores que se destacam com ações positivas e que vão além de seus cargos vem prestar um agradecimento a incansável entrega destes profissionais na busca de uma prestação jurisdicional célere e de qualidade para a sociedade, demonstrando, assim, um comprometimento com a missão do Poder Judiciário”, destacou a Desembargadora-Presidente Sueli Pini.

A votação segue até o dia 27 de abril. O link “Servidor Padrão 2016”, está disponível na página do TJAP. O acesso é através do número da matrícula. Todos os Magistrados e servidores poderão votar apenas uma vez em um nome de cada categoria. O servidor e magistrado que alcançar o maior número de votos será eleito “Servidor Padrão 2016”, dentro da sua categoria.

A cerimônia de entrega da premiação será no Fórum de Macapá no dia 02 de maio. Os vencedores receberão certificado, medalha e R$ 700,00 reais.

Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *