Presidente Carlos Tork realiza reunião de avaliação com Assessoria de Comunicação do TJAP

O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador Carlos Tork, aproveitou entrevista ao Estúdio de Rádio do Judiciário para reunir com a equipe da Assessoria de Comunicação para breve reunião de avaliação. O magistrado registrou a boa experiência que tem com a equipe em sua gestão como presidente (biênio 2017-2019), destacou o incremento do grupo de profissionais e da qualidade do trabalho realizado ao longo do período. “Prova disso é a manutenção de todos para a próxima gestão, já sinalizada pelo futuro presidente”, destacou Carlos Tork.

“Como ninguém é perfeito, precisamos estar conscientes de que sempre há pontos a melhorar, mas já indiquei alguns caminhos possíveis para conseguir aprimorar ainda mais este trabalho, dentre eles a comunicação interna, assunto já conversado tanto com a gestora da área quanto com o próximo presidente, desembargador João Lages”, declarou o desembargador Tork.

A diretora da Assessoria de Comunicação do TJAP, Bernadeth Farias, elogiou a abertura sinalizada pelo desembargador Tork logo que assumiu a gestão, destacando a boa receptividade da Imprensa local ao Programa Bate Papo com o Presidente, que reúne com frequência trimestral alguns dos principais expoentes do jornalismo amapaense.

“Todos sempre demonstraram grande apreciação pela transparência proporcionada com as entrevistas, principalmente pelo fato de quebrar com a lógica da Entrevista Coletiva, que em geral tem pauta restrita”, observou Bernadeth, acrescentando que “com a pauta em aberto todos se sentiram sempre mais livres para perguntar sobre qualquer assunto e nunca faltou uma resposta satisfatória”.

Participaram da reunião com o desembargador-presidente Carlos Tork: Bernadeth Farias (diretora da Ascom), Márcia Corrêa, Aloísio Menescal, Ivaldo Souza, Flávio Lacerda e Maurício Gasparini.

Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *