Presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALAP, deputada Aldilene Souza, visita instalações do HE e Pronto Atendimento Infantil

A presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), deputada estadual Aldilene Souza (PDT), acompanhadas das também legisladoras Zeneide Costa e Liliane Abreu, esteve, na quarta-feira (12), as instalações do Hospital de Emergências (HE) e Pronto Atendimento Infantil (PAI), em Macapá. Objetivo da visita foi ouvir as demandas de pacientes, dialogar com a diretoria e servidores e, no fim das quantas, colaborar com soluções para uma saúde mais humanizada e acessível.

No início de abril, a deputada Aldilene Souza (PDT) destinou mais de R$ 450 mil em emendas para aquisição de ambulâncias e compra de leitos no estado do Amapá, após se reunir com a Secretária Estadual de Saúde, Silvana Vedovelli, para discutir medidas que possam melhorar o sistema de saúde.

Desde o seu primeiro mandato, a parlamentar trabalha em favor da saúde do Amapá. “Acredito ser importante que o legislativo esteja presente, fiscalizando e contribuindo com propostas para garantir um sistema de saúde justo e eficiente para a nossa população”, finalizou  Aldilene Souza.

Trabalho contínuo

A legisladora também participou de visitas e inspeções a hospitais para comprovar a real situação das casas de saúde e reivindicar melhorias nas unidades hospitalares em diversos municípios do Estado.

Assessoria de comunicação da deputada Aldilene Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *