Presidente do TRE-AP e juízes eleitorais visitam obra do Cartório da 10ª Zona Eleitoral de Macapá

dsc_0129

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Carlos Tork, acompanhado dos juízes eleitorais da 2ª e 10ª Zonas Eleitorais, Adão Carvalho e Augusto Leite, respectivamente, e o diretor geral do TRE, Dr. Veridiano Colares, visitou a obra do Cartório da 10ª Zona Eleitoral de Macapá. A vistoria se deu para o acompanhamento da conclusão do edifício que oferecerá espaço físico adequado aos servidores da Justiça Eleitoral e melhoria no atendimento aos eleitores da cidade que residem próximo ao local.

Durante a vistoria da construção, foi constatado que a obra, iniciada no final de 2014, está com os serviços avançados. A primeira etapa foi concluída em junho deste ano e a segunda parte da construção será entregue no dia 5 de dezembro. A expectativa de entrega do prédio é para a segunda quinzena do mesmo mês.

dsc_0105

De acordo com a chefe do Departamento de Engenharia do TRE-AP, Michelli Bessa, na primeira fase da edificação foi investido o montante de R$ 8.281.675,64. Ainda conforme Michelli, o valor total da segunda etapa é de R$ 2.124.094,70. Ao todo, 20 pessoas trabalham no local, que tem 3.889,22 m² de área construída.

Acompanhamento

Desde que assumiu a Presidência do TRE, o desembargador Carlos Tork fez vistorias periódicas a obra. Foram cinco visitas que resultaram no acompanhamento da construção pelo magistrado gestor da Justiça Eleitoral do Amapá.

dsc_0100

O prédio

O Cartório possui depósito de urnas, auditório, estacionamento interno e paisagismo de entorno. Além disso, o espaço terá salas destinadas para o funcionamento de setores da Justiça Estadual.

img-20160315-wa0039

A área

Com aproximadamente 14.847,80 m², o Cartório está situado em local privilegiado, ao lado dos prédios da Justiça Federal e do futuro Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Amapá. A área foi loteada para órgãos públicos interessados dos poderes Executivo, Legislativo ou do Judiciário. O espaço foi doado à Justiça Eleitoral pela Superintendência do Patrimônio da União (SPU).

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing’
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *